segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Balões

Sobre o aparecimento do balão hoje por nós utilizados, já temos vários amigos contados em verso e prosa sobre o assunto. 
O mais interessante a destinação desse material antes de chegar a prateleiras e as mãos dos decoradores. Isso ainda não é sabido.
Mas vamos tentar relatar sobre uma breve dissertação do processo. Que por sua vez, ocorre desde a parte liquido que é o látex crú ou sem ser coagulado, corado, enformado e vulcanizado.
Transformando-se então em um fantástico brinquedo e objeto de artesanato.

Tão fabuloso material que podemos moldar ao nosso gosto e lógico respeitando o limite de cada balão, no que quisermos. 












A criatividade de um artesão (Mago do Balão), pode fazer um sonho virar realidade, ante a criatividade de cada magia. Não deixando nunca esse artesão(ã) envelhecer.
Muitas das vezes costumo brincar com nossos clientes que eles sonham e nós da WF Balões voamos na imaginação para transformar em realidade os sonhos dos nossos clientes, tomamos uma verdadeira overdose de sensação inexplicável de prazer. Para obtermos um resultado fantástico de vermos o rosto de uma criança a um idoso se transformar, como em um passo de magica. Onde o deslumbre e curiosidade salta fazendo que percam o controle das emoções. Deixando a boca falar do que o coração esta repleto.


 









Então mais uma vez convoco aos passageiros que queiram participar e fazer seu sonhos virarem realidade, ver uma criança sorrir, um idoso perder o controle e querer entrar em uma escultura para viajar na felicidade, venham com a WF Balões como comandante dessas aeronaves e tripulada por Wesley Fábio e Rodrigo MachadoCBA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário